Premiados

Em 2016/2 foram premiados com o Prêmio Edmon Duarte Nader os três trabalhos que obtiveram a maior pontuação conforme tabela a seguir. Parabéns!

CANDIDATOS TÍTULO DO TRABALHO ORIENTADORES PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO
Brianna Luiza Klein A competência virtual individual: Um estudo de caso na empresa Eletrosul Centrais Elétricas S.A. Prof. Dr. Marcos Baptista Lopez Dalmau 53,00
Gustavo Zilli Panato Governança Corporativa e empresa familiar: Estudo de caso em uma empresa de varejo Profa. Dra. Marilda Todescat 56,50
Izadora Raquel Planejamento estratégico com foco em endomarketing: O caso Alvogeo Topografia Ltda. Prof. Dr. Rudimar Antunes da Rocha 52,00
Izel Aparecida Molinete Da mão de ferro ao romantismo: Uma análise sobre estereótipos de gênero na gestão em discursos da revista Você S/A Profa. Dra. Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos 56,00 3º (*)
Petra Pffeifer Uso estratégico de mídias sociais no desenvolvimento de novos produtos: Uma proposição de análise com o uso do modelo de Kano Prof. Dr. Martin de La Martinière Petroll 56,00 2º (*)
*critério de desempate pela maior nota na disciplina CAD7305 – Laboratório de Gestão: Trabalho de Curso conforme Regulamento do Prêmio

Em 2016/1 foram premiados com o Prêmio Edmon Duarte Nader os três trabalhos que obtiveram a maior pontuação conforme tabela a seguir. Parabéns!

CANDIDATOS TITULO DO TRABALHO ORIENTADORES Pontuação Classificação
Gabriela Mazzini de Oliveira; eMayara Dettoni Modzinski Identificação de elementos para projeto de consultoria e assessoramento para reeducação financeira: um teste de viabilidade no setor farmacêutico da Grande Florianópolis/SC Prof. Dr. Eduardo Lobo 48,5
Aline Van Neutgem A palavra do Ministério da Cultura (MinC): uma análise do discurso do novo MinC (2015-2018) sobre a economia da cultura Profa. Dra. Eloise Helena Livramento Dellagnelo 55,5
Cristine Corrêa Oliveira; eJuliane Frois Merigo Nível de engajamento em práticas de consumo sustentável intergeracional: um estudo comparativo das gerações X e Z Profa. Dra. Evelize Welzel 0,0 Não compareceram
Leonardo Leal Corbisier O INSTAGRAM como recurso de marketing e seu uso por empresas de parapente Prof. Dr. Marcos Abilio Boschetti 37,5
Cristiane Catarina Ventura Celebridades nas propagandas de medicamentos: um estudo acerca das dimensões da credibilidade do endossante e seus impactos na atitude e intenção de compra do consumidor Prof. Dr. Martin de La Martinière Petroll 58,0
Fernanda Silva Teodoro A contribuição do intercâmbio acadêmico na formação dos estudantes de graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina Prof. Dr. Pedro Antônio de Melo 44,5
Cristina AssmannTamiris Penedo Ferreira Rodrigues A organização isonômica sob o olhar de seus integrantes: o caso da Associação Pedagógica Germinar Profa. Dra. Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos 42,0